Review: Base Compacta Avon Ideal Shade

basa avon_01

Olá meninas! Eu sei que eu sumi novamente.. Bem, tem sido muito corrido minhas semanas. É acordar tarde, ir para o curso, escola.. aí no dia seguinte é ir ao Médico.. Nossa tem sido muito corrido mesmo. Mas hoje tenho médico para ir haha mas acordei mais cedo para falar sobre a Base da Avon Ideal Shade.

De cara já falo que ele não é para você que tem peles secas, se sua pele for seca ela vai esfarelar, como sempre acontece comigo :/ Até um tempo atrás eu ainda a usava porque eu não tinha opção de base, mas minha pele não ficava bonita, de longe eu até estava, mas quem chegasse de perto nossa eu imagino o pensamento de cada um hahahaha

Mas essa base é perfeita para quem tem pele madura e, muito importante ressaltar, pele oleosa. Por que ? Porque ela vai ficar perfeita, sem traços de esfarelamento. Sem contar que sua duração é média e cobertura também.

Então segue aqui abaixo as fotos que eu fiz do Review:

basa avon_02

basa avon_03

basa avon_04

Ela já vem com esponja o que é bem legal e fácil de manuseá-la.

Essa cor se eu não me engano é bege médio, mas a minha cor mesmo é a bege rosado.

Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado.

Big Beijo ;*

Postado por: Mari Freitas

 

Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

